CARTA AO POVO DE DEUS DA ARQUIDIOCESE DE SÃO SALVADOR BAHIA. 09/01/2021


    Salvador,09 de janeiro de 2021


CARTA AO POVO DE DEUS DA ARQUIDIOCESE DE SÃO SALVADOR BAHIA.

A todos que lerem esta carta, a paz e bênçãos por parte de Deus nosso pai.

"Assim como o pastor busca as ovelhas dispersas quando dedica-se ao cuidado do rebanho, também tomarei contra das minhas ovelhas. Eu as livrarei de todos os lugares para onde foram dispersas, no Dia de nuvens ameaçadoras e de trevas" Ezequiel 34:12,23

Queridos irmãos e irmãs da Arquidiocese de São Salvador é uma alegria muito grande poder vos escrever esta carta.

Cristo é Bom Pastor que guia suas ovelhas para terras seguras, terras onde a pastagem é verde, e onde o ambiente é calmo, que nos faz repousar.

Ao analisar os acontecimentos dos últimos dias, a chancelaria juntamente com o Cardeal Primaz de Salvador o Rev. Dom Darllan Victor Messias D'Médici ficamos preocupados com os padres de nossa arquidiocese.

Cristo nos chama a evangelizar! Essa é a missão de cada homem e mulher de fé. Portanto novamente pedimos que os padres possam ter mais ânimo para as celebrações das Santas Missas, confissões, missões nos quartos e as atividades propostas no grupo oficial da arquidiocese.

Devemos lembrar que o intuito da igreja do habbo, não é adquirimos cargos, mais sim levarmos a palavra de DEUS para aqueles que precisam. Só assim poderemos seguir com fé e ânimo a exigências de Cristo Bom Pastor.

Ele é o pastor que conduz as ovelhas, e chama a cada um de nós: leigos, padres, bispos, cardeais e papa, a sermos exemplo de fé e santidade aonde quer que nos apresentemos.

Portanto venho dizer que nós da Arquidiocese de Salvador, precisamos  dos senhores leigos, padres e bispos e confiamos nos serviços dos senhores! NÃO TENHAM MEDO! Cristo ama a cada um e cada uma e nos ajuda na missão! 

Devemos lembrar sempre que ele está sempre conosco. Então vos peço irmãos que trabalhemos não para nossos méritos próprios, mais sim por amor a Cristo! Pois ele nunca desiste de nós, e além disso ele utiliza de nós para sermos instrumentos da paz e da fé.

Eu vos peço e vos imploro a todos os padres e Bispos que procurem estar com o coração aberto de par em par com Cristo! Para os seus grandes desejos e seus fortes ideais.

Não deixemos que a nossa missão ou vocação seja "fogo de palha", mas sim que seja o ouro refinado que ao passar pelo fogo( MOMENTO DE TRIBULAÇÃO) ele se amolda e fica cada vez mais bonito.

Peço que ao lerem esta carta possam refletir um pouco mais que nossa vida é passageira e que todos somos chamados a evangelização!

Atenciosamente! 

CÔNEGO GABRIEL CAETANO

CHANCELER DO ARCEBISPADO

                                                                                                       

Postagem Anterior Próxima Postagem